sexta-feira, 10 de maio de 2013

Reivindicação de Direitos Aos Celíacos

Veja que interessante este movimento dos celíacos, que ocorrerá no Parque Farroupilha em Porto Alegre.

A administração desse grupo, totalmente voluntária, composta por Rosane Schotgues Levenfus, Gilda Moreira, Erika Hanssen, Rodrigo Campelo Rodrigues Barão, Patricia Tust, Mari Vittore e Mariana Ayub, tem o prazer de anunciar que está definida a programação do domingo 26/05!
Necessitamos da colaboração de todos no sentido da compreensão clara da atividade e regras de funcionamento:
A partir das 9hs da manhã, estaremos na frente do restaurante Café na Paleta, na Av. Venâncio Aires, 964 (próximo ao Parque Farroupilha). Nesse momento, estaremos vendendo, por R$ 20,00 cada camiseta da campanha (independente do tamanho). A aquisição da camiseta dará direito ao recebimento de ticket para ALMOÇAR GRATUITAMENTE SEM GLÚTEN e alguns pratos tb sem lactose, com sobremesa e um refrigerante nesse mesmo restaurante (um grupo almoçará as 12:15 e outro grupo almoçará às 13hs devido à capacidade de lotação do local).
Ao receber sua camiseta e ticket, o participante deverá se dirigir ao Monumento do Expedicionário no Parque Farroupilha, onde todos se reunirão a partir das 10 e receberão folders preparados pelo grupo para farta distribuição para a população que estiver visitando o parque e o Brick da redenção. Dessa forma, estaremos reivindicando direitos aos celíacos e divulgando a DC e nosso grupo de apoio!
No horário de almoço impresso no seu ticket, bastará retornar ao restaurante para, além de continuar confraternizando, almoçar e participar de sorteios e receber brindes de nossos apoiadores! Será mais um grande momento do CELÍACOS GAÚCHOS!!!!

Saiba mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário